Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T16:32:30-03:00
A alternativa certa é a D

pois  \frac{0,2}{1} multiplicado por 5 é igual a  \frac{1}{5}
4 5 4
8º ano
http://pt.scribd.com/doc/169343912/Jucienebertoldo-files-wordpress-com-2013-03-Ens-Fundamental-Comentada-8c2ba-Ano-Matemc3a1tica item 2
alternativa c) K e L
a cada corte da régua vc subtrai um ºC
muito obg...
2014-07-13T16:34:11-03:00
0,20=20%=20/100 ENTÃO:

20% de 1L = 20/100. 1 = 20/100 simplificando por 20 ficará 1/5. Alternativa (D).
3 4 3