Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T21:09:56-03:00
A afirmação está errada pois uma atmosfera/ar que contenha apenas gás oxigênio seria altamente inflamável. Além disso o ar que contém outros gases(N, H, CO2...) pode desconsiderado puro uma vez que a própria atmosfera terrestre os contém e é viável à existência de vida.
5 3 5
2014-07-13T21:25:52-03:00
Ele está errado, pois o ar é composto por vários gases (como nitrogênio, hidrogênio). O ar poluído apenas apresenta partículas sólidas suspensas ou gases que não são comuns ou são prejudiciais  que não ocorrem no "ar limpo".
9 3 9