Respostas

2014-07-13T18:59:45-03:00
Lisossoma é a bolsa membranosa citoplasmática repleta de enzimas digestivas, capazes de digerir grande variedade de substâncias orgânicas; é responsável pela digestão intracelular.
A melhor resposta!
2014-07-13T19:01:36-03:00
São organelas presentes no citoplasma. São formados no Complexo Golgi. A função dele é renovar as organelas que estão desgastadas esse sistema é conhecido como autofagia. :)
1 5 1