Respostas

2014-07-13T20:18:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não , porque tem mais um divisor ( 7 ) além do número 1 e dele mesmo 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-13T20:18:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, pois é divisível por 7 (além de 1 e 49).
Um número primo é um número que só é divisível por 1 e por ele mesmo.
Por exemplo,
2 é primo, pois só é divisível por 1 e por 2.
7 é primo, pois só é divisível por 1 e por 7.
9 não é primo, pois é divisível por 1, por 3 e por 9.
12 não é primo, pois é divisível por 1, por 3, por 4, por 6 e por 12.
2 5 2