Respostas

2014-07-13T21:08:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V=vo+at             αm=ΔV/Δt
S=So+Vot+at2/2            V2=v02+2αΔs 
tem mais uma e so voce digitar mruv formulas no google
A melhor resposta!
2014-07-14T01:25:33-03:00
Distância = espaço final - espaço inicial ( S_{f} -  S_{o} = S)
velocidade = espaço dividido por tempo ( v=\frac{S}{t} )
tempo= tempo final - tempo inicial ( t_{f} -  t_{o}  = t)
aceleração = velocidade divido por tempo ( a=\frac{v}{t} )
1 5 1