Respostas

2014-07-13T21:23:44-03:00
 função afim, função quadrática, equação de primeiro grau, equação de 2 grau, teorema de tales, teorema de pitágoras.
A melhor resposta!
2014-07-13T21:29:06-03:00
Bhaskara x{}'=\frac{-b+\sqrt{b^{2}-4\cdot a\cdot c}}{2\cdot a} \\ x{}''=\frac{-b-\sqrt{b^{2}-4\cdot a\cdot c}}{2\cdot a}

formula de triangulo pitagórico  a^{2}=b^{2}+c^{2}

formula da P.A. a_{n}=a_{1}+(n-1)\cdot r
formula da P.G. a_{n}=a_{1}\cdot q^{n-1}

espero ter ajudado
1 5 1