Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T22:59:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de sinais:
(+) com (+)  =  +
(-)  com (-)  =  +
(+) com (-)  =  -
(-) com (+) =  -


(-4).5.(-2)
- 4 .(- 10)
+ 40



(+3)-(+7)+(-4)-(-2)+(+5)
+ 3 - 7 - 4 + 2 + 5
+ 3 + 2 + 5 - 7 - 4
+ 10 - 11
    - 1


(+2).(-3).(+5).(-1).(+2)
(- 6). (- 5) . (+ 2)
(+ 30). (+ 2)
 + 60
1 5 1
2014-07-14T00:22:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

(-4).5.(-2) = 40


(+3)-(+7)+(-4)-(-2)+(+5)
+3-7-4+2+5
   - 1 

(+2).(-3).(+5).(-1).(+2)
(+2).(-3).(+5).(-1).(+2)
  + 6.5.2
      60