Respostas

A melhor resposta!
2013-07-27T18:51:29-03:00
Tem muitas.. mas as principais são : HTML , Java Script, e tb ASP.
3 5 3
Uma das mais utilizadas em sites que tem áreas de cadastro é a linguagem PHP.
depende muito do teu site (o tipo)
2013-07-27T18:53:28-03:00
Minha opinião sincera, 
não é a linguagem que faz o programador é o programador que faz a linguagem... claro que tem milhares de exceções, mas o basico é o basico em asp.net,php,java,ruby,python,perl, c em cgi... 

HTML, XHTML, PHP, Java Script, ASP, Flash, HTML 5....