Respostas

2014-07-13T23:55:48-03:00
Primeira lei e a inercia
segunda lei e a força
terceira lei e a açao e reacao
obrigado
errada essa resposta
a certa e a minhaeu tenho no meu caderno acabei de aprender as 3
A melhor resposta!
2014-07-14T00:27:25-03:00
1° lei da inercia
2° principio fundamental da dinamica 
3°principio da ação e reação
1 5 1
a sua é a certa :)
obg :)
me ajuda na minha tarefa ta na minha pagina ai e pra entregar amanha