Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T00:22:14-03:00

a)Transporte de gases e substâncias
b) São produzidos na medula óssea vermelha
c) Anemia

Espero ter te ajudado Querida, bj
2 5 2
ajudou mto obg
Imagina, eu que agradeço, gosto de ajudar, precisando tamo ae :)
vlw :)
vc poderia me ajudar em outra??
Claro!
2014-07-14T00:24:35-03:00
A) Transporte de oxigênio
b) São produzidos na medula óssea
c) Anemia
1 4 1