TENHO UMA DUVIDA, AUGUEM PODE ME AJUDAR?

vou explicar para vocês entenderem: eu tenho uma tia irmã do meu pai que se casou com um homem ja casado, mas divorciado ele teve uma filha com á outra mulher. Quando casou com minha tia teve uma outra filha ou seja essa menina é minha prima, mas ai vem a pergunta?

EU POSSO NAMORAR A FILHA DO MEU TIO QUE NÃO É FILHA(MINHA PRIMA) DA MINHA TIA, IRMÃ DO MEU PAI?

2

Respostas

2014-07-14T08:23:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Do ponto de vista biológico, vocês não são primos consanguíneos, não existe esse motivo de preocupação (o parentesco pode - PODE - trazer consequências genéticas aos filhos do casal)

Do ponto de vista sociológico, nossa sociedade não considera incesto a união entre primos, mesmo os consanguíneos. Esse tipo de união não é corriqueira, mas também não é tabu.
1 5 1
2014-07-14T18:50:03-03:00
Pode. Ela não faz parte da sua família biológica, mas isso depende do senso de cada pessoa. Isso pode parecer errado pra sua tia ou o marido dela.
1 5 1