Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T09:57:44-03:00
1 milhar = 1000
7 centenas = 700
3 dezenas = 30
8 unid =8

se for soma = 1738
4 4 4
1 milhar Equivale a certo . MIL 1000 .. 7 centenas dizem que são equivalentes a CEM' Ou seja 7 pelo 10 . 700 .. mais . as 3 dezenas Se diz DEZenas De dez . Q valem a 10 por 3 . e quando se diz unidades , é cada uma ou seja 8 ..
2014-07-14T10:50:52-03:00
1000: milhar
100:centena
10:dezena
1:unidade
2 4 2