Respostas

2014-07-14T10:07:06-03:00
Quando há contaminação da água por poluição ou fezes. Causando assim inúmeras doenças.
24 4 24
A melhor resposta!
2014-07-14T11:36:05-03:00
Todo os solos são dotados de muita matéria orgânica que são utilizadas por diversos organismos e microrganismos, que na maioria, são de vida livres proporcionando mais benefício ao homem, do que prejuízo.
O solo pode se tornar fonte de doenças quando contaminados com agentes físicos e ou químicos, como agrotóxicos, materiais radiativos, metais pesados (mercúrio chumbo) entre outros,  podendo se irradiar e contaminar coleções de águas utilizadas direta ou indiretamente pelos humanos. 
22 4 22