que isso :D
eu ja tive que fazer esses exercicios será que você poderia me ajudar com uma exercicio de matematica que nao estou conseguindo fazer?
claro!!eu nao sou muito boa em matematica,mas sou melhor do que fisica..
Um supermercado adquiriu detergentes nos
aromas limão e coco. A compra foi entregue, embalada em 10 caixas,
com 24 frascos em cada caixa. Sabendo-se que cada caixa continha 2
frascos de detergentes a mais no aroma limão do que no aroma coco, o
número de frascos entregues, no aroma limão, foi:
Pelas minhas contas a resposta é 130.
sim sim !! obrigada Negligente :D ja consigui faze

Respostas

2014-07-14T11:42:16-03:00
Regra de três:

1 m  _  100 cm
y m      x cm
A melhor resposta!
2014-07-14T11:42:43-03:00
Você faz uma regrinha de 3!
100cm = 1 m
numero de cm q voce tem = x m
ou
100cm=1m
x cm = numero de metros q voce tem

espero te ajudado !
2 5 2
km2 hm2 dam2 m2 dm2 cm2 mm2
e so vc mutiplicar por dez se for para -> e se for para ca <- divida por dez