Respostas

2014-07-14T14:51:09-03:00
Não os de classe mais alta são tratados com mais luxo  e os mais pobres nao tem muitos direitos
A melhor resposta!
2014-07-14T18:57:40-03:00
Não,a população apresenta muitas desigualdades entre si,principalmente se tratando as classes sociais onde o mais rico êh o que prevalece no poder e o mais pobre êh privado de diversos direitos,um exemplo entre essa diferença se deve a saúde,os que necessitam de saúde pública esperam meses para serem atendidos e quando são atendidos,as vezes ate morrem de tanto esperar esse atendimento,já os que são providos de um bom salário,os de classe alta,não enfrentam esse problema.
1 5 1