Respostas

2013-07-27T23:57:02-03:00
Se você está se referindo às mudanças devido aos vários protestos em várias áreas do país, aqui vai a minha opinião.
No contexto de mudança do país, tudo depende do povo, porque se não nos manifestarmos contra corruptos eles continuarão lá.
A violência e o vandalismo estão relacionados diretamente com a pobreza, pois se compararmos a quantidade de assaltos em São Paulo em uma tarde, o número supera a quantidade de assaltos feito no ano inteiro na Suíça.
e exatamente sobre isso,mesmo,no seu ponto de vista se o povo querer tirar a Dilma antes do mandado ,dela ela pode sair,..
Perfeito o comentário do CaioVB. É preciso que a gente entenda que o ato de votar vai muito mais além do que apenas clicar os números dos candidatos na urna eletrônica e confirmar. Devemos acompanhar o andamento de seus trabalhos, com relação à projetos, ações e leis propostas por cada um deles..
Se estas ações não estiverem de acordo com o que desejamos, devemos sim exigir que se cumpram as promessas de campanha. NÓS é QUE TEMOS O PODER de decisão final. Hoje estamos vendo muitos protestos, pois chegou um ponto onde a população brasileira não está mais aguentando tanta corrupção.
muitoo bem
É isso aí xD