Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T13:48:34-03:00
Você sabe que 1 minuto tem 60 segundos.
Então:

97 -  60 = 37
1 minuto e 37 segundos

Em 120 segundos terá 2 minutos, portanto:
130 - 120 = 10
2 minutos e 10 segundos

150 - 120 = 30
2 minutos e 30 segundos

162 - 120 = 42
2 minutos e 42 segundos

Em 180 segundos terá 3 minutos:
182 -180 = 2
3 minutos e 2 segundos

Em 240 segundos terá 4 minutos:
254 - 240 = 14
4 minutos e 14 segundos
5 5 5
2014-07-14T13:59:04-03:00
A) 1 minuto e 27 
so você fazer 97 - 60 =