Respostas

2014-07-14T14:16:31-03:00
Observe as proporções. é a mesma coisa, os lados qu cortam as duasnlinhas horizontais são equivalentes. se nao deram nenhum valor, atribua aleatoriamente ne faca a proporção
A melhor resposta!
2014-07-14T14:26:23-03:00
É só você adotar o y=90-x ficando :
45/30=90-x/x
45x=2700-30x
75x=2700
X=36 m. Substitui: y=90-x y=54
3 5 3
Exatamente os resultados que estão na apostila. muito obrigado mesmo, mesmo, mesmo, mesmo!