Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T15:16:35-03:00
60 cm é a largura da pessoa + a distancia de uma da outra? 

 se for isso vamos aos calculos 

 8x60=480cm 

 Ou seja a circunferencia da mesa deve ser de 480cm! 
 480=pixd 
 d=480/3,14 >>>> d=153cm(aproximadamente!) 


 Ou seja, uma mesa de 1,53metros de diametro! 


 espero ter ajudado!
2 5 2
eu acho q ajudei?
ajudou muito, obg!
dnd flore
2014-07-14T15:21:18-03:00
8*60cm = 480cm de circunferência
Vamos encontrar o raio:
r = C/2π
r = 480/2*3,14
r = 480/6,28
r = 76,43cm, aproximadamente

d = 2*r
d = 2*76,43cm
d = 152,86cm ou 1,53m (arredondando)