Respostas

2014-07-14T15:51:52-03:00
SIMPLE PAST:
called
call+ed
esse eh o passado simples. o verbo + ed

PRESENT PERFECT:
I have worked at McDonald's since 2013
começou no passado mas ainda continua

My family has been to London
Ja aconteceu mas n importa quando
A melhor resposta!
2014-07-15T13:04:25-03:00
Simple past: consiste em uma ação iniciada e concluída no passado. Acrescenta-se "ed" no final dos verbos regulares. Os irregulares precisam ser decorados. Para frases negativas utiliza-se didn't seguido do verbo no presente.

Ex.:
I ate all the pizza alone.
I didn't eat all the pizza alone.
I worked the whole day yesterday.

Present Perfect: consiste em uma ação iniciada no passada e continuada no presente. Antes do verbo principal, usa-se "has" (para he, she ou it) e "have" (para I, you, we e they). Para frases negativas utiliza-se not antes do verbo principal, que não tem regra fixa de uso. Não se diz QUANDO a ação ocorreu.

Ex.:
I have worked everyday since last month.
She hasn't tried to enroll that school.
1 5 1