Respostas

2013-03-11T20:22:36-03:00

Charles Darwin, nascido há 200 anos, fez o homem encontrar seu lugar no mundo ao localizá-lo na longa história da evolução das espécies, desmentindo a crença de uma criação divina e fundando a biologia moderna, antes de suas ideias serem utilizadas com fins racistas ou eugenistas.

11 3 11
A melhor resposta!
2013-03-11T20:24:17-03:00

A grande contribuição de Darwin para a Biologia foi a elaboração da teoria sobre seleção natural para explicar a evolução das espécies. Pela teoria de Darwin, o meio atua sobre a diversidade de uma população, selecionando os indivíduos com as características mais favoráveis a ele (indivíduos melhor adaptados ao meio)

24 4 24