Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T16:23:22-03:00
A Tuberculose vem crescendo de ano em ano e a cada mês mais de 7 milhões de pessoas vem sendo infectada por essa doença infelizmente! Mais?
2 4 2
não, muito obrigado me ajudou bastante
2014-07-14T16:32:11-03:00
Os autores analisam estimativas feitas pela OMS e indicadores mais recentes de incidência, mortalidade, ocorrência de multirresistência e de associação com o HIV, da tuberculose no Brasil e no mundo. Os números analisados, sejam estimados (8,7 milhões novos casos por ano no mundo e de 116.000 no Brasil) ou realmente verificados (o Brasil em 2000 notificou 82.249 casos novos) apontam para um grave quadro da saúde pública, principalmente nos países em desenvolvimento, o que requer medidas enérgicas e eficazes para seu controle. Em um país de alta prevalência como o nosso as ações de descoberta de casos, associadas a medidas de biossegurança, interessam a todos os profissionais de saúde, principalmente, àqueles que trabalhem em grandes hospitais ou emergências.
2 4 2