Respostas

A melhor resposta!
2013-07-28T12:42:30-03:00
Bem se você quer minha opinião:
Eu respeito as crenças de outras pessoas, mas eu acho que ninguém deveria idolatrar algo senão à Deus, as pessoas acabam pegando esculturas, animais, humanos e outras coisas para adorar e idolatrar.Com o papa não é diferente, mesmo que não seja a intenção, essas pessoas dão muita atenção à ele como se fosse o Deus deles.
A maioria da mídia está dedicando quase 80% dos noticiários para assuntos sobre o papa e o governo até garante proteção e boas vindas calorosas ao papa.
Para mim isso é um absurdo, pode discordar de mim à vontade, mas essa é a minha opinião.
4 5 4
2013-07-28T15:57:07-03:00
Minha opinião : 
muitas pessoas enfrentou chuva frio só pra ver o papa .. 
Mas ele é humano como qualquer um ele também erra .. também peca 
e muitas pessoas esquecem disso e começa á idolatrar ele 
sou evangelica e aprendi que o único que merece toda honra é Deus pois ele sim nunca errou agr o homem ele erra todos os dias 
a Bíblia diz : que deus não é homem que minta nem filho do homem para que se arrependa .(números 23:19 ) então é só Deus que é perfeito que nunca errou só ele merece toda honra mas muita gente se esquece e começa a dar honra ao papa um homem que comete pecado como qualquer um . 
(essa é minha opinião)