Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T16:52:57-03:00
A) 6 ovos
b) 12 homens
c)18 meses
2 5 2
Eu esqueci de escrever na pergunta que era com cálculo
é só voce pegar a fração e multiplica pelo numero e depois dividir pelo o numeor que fico em baixo; >
2014-07-14T16:55:15-03:00
A) 1/3. 180=60 ovos
b) 2/3. 180=12 ovos
c) 2/5. 30= 12 homens
d)3/4. 24= 18 meses
5 3 5
Eu esqueci de escrever na pergunta que era com cálculo