Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T17:13:27-03:00
Imperialismo é uma politica de expansão territorial,uma nação impondo-se sobre outra.Hitler queria dominar o mundo e fazia isso de formar militar,por isso o investimento na industria bélica.
3 4 3
2014-07-14T17:51:07-03:00
Imperialismo revoltoso pela perda da Primeira Guerra e pelas sansões do tratado de Versalhes. Hitler buscava um expansionismo alemão e a criação da raça ariana através da arte da guerra. Com isso, ocorreu o fortalecimento da indústria bélica.
1 5 1