Respostas

2014-07-14T17:41:35-03:00
Ve se da pra entender
se gostou marque ela como melhor resposta
A melhor resposta!
2014-07-14T17:49:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A diagonal de um cubo é calculada pela fórmula:

\boxed{d=a\sqrt{3}}\\\\ 3=a\sqrt{3}\\\\ a=\frac{3}{\sqrt{3}} = \frac{\sqrt{3}}{\sqrt{3}} = \frac{3\sqrt{3}}{3}\\\\ \boxed{a=\sqrt{3}\ m}

O volume de um cubo é calculado pela fórmula:

\boxed{V=a^3}\\\\ V=(\sqrt{3})^3\\\\ V=\sqrt{27}\\\\ \boxed{V=3\sqrt{3}\ m^2}
1 5 1