Respostas

2014-07-14T18:33:32-03:00
Sustentabilidade e novas formas de energia renovável e alternativa ao petróleo
A melhor resposta!
2014-07-14T18:56:16-03:00
A Rio +20 ocorreu em 2012, época em que as nações européias atravessavam grave crise econômica e os EUA, recuperavam-se da mesma, iniciada em 2008. Nesse período, há temas preocupantes como o aquecimento global, a utilização maciça de fonte de energia fóssil, desmatamento, pobreza intensa nas nações periféricas, a rivalidade EUA X China na economia, o destaque econômico para os BRICs e convulsões populares e políticas no norte da África (primavera árabe).
2 5 2