São 3 perguntas, por isso darei 50 pontos :3

1-Como são chamados os grandes periodos de tempo em que as chuvas são escassas?

2-Como são chamadas as neves que estão diminuindo por causa do aquecimento global?

3- O aumento da presença de carbono na atmosfera terrestre coincide com o desenvolvimento de qual atividade humana?

2

Respostas

2014-07-14T18:36:33-03:00
1: seca
2: calotas polares
3: a industrializaçao que lança CO² na atmosfera terrestre alem de veiculos que tbm poluem bastante o ar.

6 4 6
A melhor resposta!
2014-07-14T19:15:59-03:00
1-) Estiagem

2-) Calotas Polares

3-) Queimadas, uso de carros e atividades em indústria
19 4 19