Respostas

2014-07-14T18:43:18-03:00
Há uma queda na natalidade pois as pessoas se dedicam mais ao trabalho do que a vida com seu parceiro (a) e AUMENTO da mortalidade
8 3 8
A melhor resposta!
2014-07-14T18:58:21-03:00
Há uma queda nos indices de natalidade e mortalidade por diversos motivos.Dentre eles,destaca-se ,no caso da natalidade, a chegada a um centro urbano que acaba levando a maiores conhecimentos acerca da responsabilidade de se ter uma criança e,em alguns casos, o controle governamental de natalidade.Já no caso da mortalidade, a facilidade de acesso a consultas,medicamentos,hospitais,além do maior controle estatal sobre doenças explica a reducao nesse indice.
20 4 20