Respostas

2014-07-14T18:59:39-03:00
Formula de Bhascharas!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-14T19:46:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x²=5(4x-5)
4x²= 20x - 25
4x² - 20x + 25 = 0
Δ= 400 - 400=0
√Δ= 0

x' = x" = 20/8 = 10/4 = 5/2
1 5 1
obg!
mas tava pedindo so da forma simples
Por nada!]