Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T19:13:01-03:00
0,35,70,105,140,175.....
1 5 1
obrigada
210, 245, 280, 315, 350, 385, 420, 455, 490, 525, 560, 595, 630, 665, 700, 735, 770, 805, 840, 875, 910, 945, 980, 1015.. Só completando o comentário do Selfiew.
não eu gostaria dos múltiplos de 50
laveu pela resposta
2014-07-14T19:20:04-03:00
Eu acho q é so vc multiplicar:                                                                                                                                                                                                                        35x1=35                                                                                                                    35x2=70                                                                                                                    35x3=105                                                                                                                  35x4=140                                                                                                                  35x5=175                                                                                                                  35x6=210                                                                                                                  35x7=245                                                                                                                  35x8=280                                                                                                                  35x9=315                                                                                                                  35x10=350