Respostas

2014-07-14T19:14:46-03:00
Positivos: grande quantia gasta pelos turistas

negativas: roubo por parte dos politicos; infraestrutura precaria em hospitais e escolas; alienação da população...

alguns, o reato fica por sua conta ;)
A melhor resposta!
2014-07-14T19:19:32-03:00
Negativos
- retiraram a maioria dos moradores que residem ao redor do estádio.
-gasto exagerado (no caso,30 bilhões só pra construirem estádios)
-a MAIORIA do dinheiro vem do bolso dos próprios locais e não dos turistas.

Positivo:
- Dependendo da condição que ficou pra os turistas, pode ser que tenha uma boa imagem do Brasil à fora.

Sei por minha fonte,esses. Espero ajudar!
1 5 1