Respostas

2014-07-14T19:19:57-03:00
Por que jesus ficou 40 dias em jejum 
A melhor resposta!
2014-07-14T19:22:22-03:00
 O finalidade de se fazer jejum  pode variar de  pessoa para pessoa  , isso pode ser  um sacrifício,  ou um pedido e até mesmo um agradecimento a  Deus. 

A importância de se jejuar para os católicos é o fato de que ao jejuar eles estão mais prontos para receber, do que faz Deus mais pronto a conceder, ou seja estão mais prontos para receber as graças de Deus .
3 5 3