Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-14T19:24:05-03:00
Brasil: fala-se o português 
Alemanha: fala-se o alemão
Argélia: fala-se o árabe
Argentina: fala-se o espanhol
Austrália: fala-se o inglês
Bélgica: fala-se o francês, flamengo e alemão (línguas oficiais)
Bósnia e Herzegovina: falam-se as línguas bósnia, sérvia e croata (línguas oficiais)
Camarões: fala-se o francês e o inglês (línguas oficiais)
Chile: fala-se o espanhol
Colômbia: fala-se o espanhol
Coreia do Sul: fala-se o coreano
Costa do Marfim: fala-se o francês
Costa Rica: fala-se o espanhol
Croácia: fala-se a língua croata
Espanha: fala-se o espanhol
Estados Unidos: fala-se o inglês
Equador: fala-se o espanhol
França: fala-se o francês
Gana: fala-se o inglês
Grécia: fala-se o grego
Holanda: fala-se o holandês
Honduras: fala-se o espanhol
Inglaterra: fala-se o inglês
Irã: fala-se o persaItália: fala-se o italiano
Japão: fala-se o japonês
México: fala-se o espanhol
Nigéria: fala-se o inglês
Portugal: fala-se o português
Rússia: fala-se o russo
Suíça: fala-se o francês, alemão, romanche e italiano (línguas oficiais)
Uruguai: fala-se o espanhol
2 5 2
2014-07-14T19:28:38-03:00
Brasil: português Alemanha:  alemãoArgélia:árabeArgentina:  espanholAustrália:  o inglêsBélgica: o francês, flamengo e alemão
Bósnia e Herzegovina:  as línguas bósnia, sérvia e croata
Camarões: francês e o inglês
Chile:  espanholColômbia:  espanholCoreia do Sul:coreanoCosta do Marfim: o francêsCosta Rica:  espanholCroácia:  língua croataEspanha: o espanholEstados Unidos:  o inglêsEquador:  o espanholFrança:  o francêsGana: f o inglêsGrécia: fala-se o gregoHolanda: fala-se o holandêsHonduras:  espanholInglaterra:  o inglêsIrã:  persaItália: o italianoJapão:  japonêsMéxico: espanholNigéria:  o inglêsPortugal:  o portuguêsRússia: o russoSuíça: fala-se o francês, alemão, romanche e italiano
Uruguai:  espanhol