Respostas

2014-07-14T19:26:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Adjetivo é a palavra que caracteriza o substantivo

Ex: mesa grande
pessoa cheirosa
A melhor resposta!
2014-07-14T19:27:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Adjetivo é palavra que dá característica ao ser ou uma qualidade.

Ex:  A professora é LEGAL.
       
        O Brainly é um ÓTIMO site para estudos.



1 5 1