Respostas

2014-07-14T20:12:30-03:00
A( onda) onde eles falam coisas sobre a religiao catolica
A melhor resposta!
2014-07-15T08:12:22-03:00
Existem vários tipos de programação para os Jovens Católicos dentro de suas paróquias e comunidades, pode-se destacar os grupos de jovens , os corais , a catequese , os grupos vocacionais e de animação. Não existe uma programação especifica para jovens afinal, eles podem participar de tudo em comunidade.
2 4 2