Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T19:49:50-03:00
Porque a Europa passava por um periodo de insegurança com as invasões bárbaras
2 4 2
2014-07-14T19:51:02-03:00
A construção de castelos foi tão comum na Europa Medieval, por que estes além de serem uma espécie de zona de proteção para os senhores feudais, nobres e camponeses, mostrava a grandiosidade de poderio pertencente aos senhores feudais.
3 3 3