Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T19:55:04-03:00
Estou te mandando os slides da minha aula. Qualquer dúvida extra é só perguntar pelos comentários. Grande abraço...
2 5 2
2014-07-14T20:00:34-03:00
Veja, só basta você saber quanto tempo o sinal de 2 para 3 fica aberto em 2 horas.
A cada dois minutos o tempo que ele fica aberto é dado pelo elemento S_23 da matriz: linha 2

Esquematizando o cálculo, em 2h temos:

75 segundos ---------------------- 2 minutos
       x     ------------------------- 120 minutos

2 x = 9000
x = 9000 / 2
x = 4500 segundos aberto a cada 2 horas.

Se em 1 minuto (60 segundos), passam 12 carros, logo:

60 segundos ------------------- 12 carros
4500 segundos ------------------  y
60 y = 54000
y = 54000 / 60
y = 900 

1 5 1