Respostas

A melhor resposta!
2013-07-28T16:09:43-03:00
É um tipo de reprodução que ocorre sem a intervenção de gametas
1 5 1
2013-07-28T16:14:07-03:00
A reprodução assexuada é um tipo de reprodução onde não ocorre variabilidade genética, ou seja, os indivíduos descendentes são idênticos cromossomicamente ao organismo matriz (genitor). Nesse caso não envolve o encontro de gametas, também não ocorre a fecundação.