Respostas

2014-07-14T21:31:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(-100) elevado a zero?

(-100)^0 = 1
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-14T21:35:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Boa Noite,
Se (-100) elevado a zero ?
A resposta claramente é :    (-100)(*Sinal de elevado eu não sei fazer)0 = 1

Espero ter ajudado
3 5 3