Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T21:54:01-03:00
A Energia potencial gravitacional (Ep) é calculada pela lei Ep=mgh (sendo m- massa, g- gravidade, h- altura) ...lembrando que a massa tem que estar em kg...assim temos -->
Ep=2,8 Kg. 10 m/s². 480 m --> Ep= 13.440 J (J=Joules...medida de Energia) 
Espero ter ajudado...até mais :)
1 5 1
1000g----1kg 2800g----x ---> 1000x=2800 .1 --> x=2,8 kg
ata muitoooo obrigada :)
d nadaaaaaaa heheh' :)
tem uma que eu colkei a ultima que tem uma foto vc nao consegue me ajuda tbm nao :\
sei lá..acho que não vi essa heheh' maus
2014-07-14T22:00:19-03:00
Epg = massa . aceleração g . altura

Epg = 2,8.10 .480 = 13440 J