Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T21:51:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,
se você quiser deixar da forma mais simples possível,só reduzir os termos semelhantes:
(15a-7b+4c)+(8c+3b-9a) <<< organizando os termos semelhantes,temos:
(15a-9a)+(-7b+3b)+(4c+8c)
6a-4b+12c <<<<<<<<<<<< resposta
================
Até mais.
1 5 1
2014-07-14T21:55:37-03:00
Ve se da pra entender
se gostou marque ela como a melhor resposta
1 5 1