Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T21:54:25-03:00
mesa retangular, sala retangular, espaço retangular
caminho sinuoso, desenho sinuoso, traço sinuoso
lápis pontiagudo, canto pontiagudo, instrumento pontiagudo
ambiente minúsculo, caderno minúsculo, lembrete minúsculo
arbusto espinhento, aspecto espinhento, animal espinhento
Espero ter ajudado...

10 4 10
2014-07-15T03:38:40-03:00
retangular - estrada, mesa, quarto
pontiagudo - faca, objeto, ferro
sinuoso - corredor, caminhar, rio
minúsculo - olho, menino,  dicionário
espinhento - rosto, cacto, assunto.



2 5 2