Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T22:13:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

14/2+[13-(4*2-1)]
 
 14/2+[13-(4*2-1)]  
    7  +[13-(8-1)]
      7  +[13-7]
      7 + 6
        13
2 5 2
2014-07-14T22:14:13-03:00