Respostas

2014-07-14T22:58:56-03:00
As regiões quentes (abaixo da linha do equador) possuem pequenas latitude, assim a temperatura e maior 
ja no polo e ao contrario possuem grande latitude , e tbm por receberem menos quantidade de raios solares e calor
 tipo quando haver grande latitude, menor sera a temperatura
quando haver pequena latitude, mais quente sera 
9 4 9
A melhor resposta!
2014-07-14T23:01:07-03:00
Na região da Linha do Equador os raios solares incidem com mais força, já com menos força na região dos Polos. Como consequência, as regiões equatoriais são mais quentes e as polares mais frias. Tudo isso devido à inclinação da Terra e a incidência dos raios solares sobre o nosso planeta.
11 4 11