Vou ter uma prova amanha to no 6° que vale a 5 serie .a prova é de ciencias vai cair td sobre lixo reciclagem aterro sanitario compostagem chorume poluição e etc o professor é muito chato porfavor me deem uma dica pra ir bem na prova ou um resuminho sobre td isso

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-14T23:30:29-03:00
Reciclagem: processo de reaproveitamento de resíduos industriais (vidros, plásticos, entre outros)
Aterro sanitário: uma das alternativas de armazenamento de lixo. são valas onde o lixo é colocado e depois é jogado uma camada de terra em cima para que venha a próxima camada de lixo.
compostagem: a compostagem é o processo para chegar a ter o composto orgânico. o composto orgânico é uma pilha com materiais que contém hidrogênio e carbono. normalmente utiliza-se uma pilha de folhas verdes e três pilhas de esterco. as folhas, ou cascas de frutas e verduras representam o hidrogênio, o esterco representa o carbono.
chorume é uma substância elaborada a partir da decomposição de materiais orgânicos. O chorume em níveis elevados é tóxico, por isso polui os lençóis freáticos. 

2 5 2
2014-07-14T23:35:10-03:00

Reciclagem: processo de reaproveitamento de resíduos industriais (vidros, plásticos, entre outros)
Aterro sanitário: uma das alternativas de armazenamento de lixo. são valas onde o lixo é colocado e depois é jogado uma camada de terra em cima para que venha a próxima camada de lixo.
compostagem: a compostagem é o processo para chegar a ter o composto orgânico. o composto orgânico é uma pilha com materiais que contém hidrogênio e carbono. normalmente utiliza-se uma pilha de folhas verdes e três pilhas de esterco. as folhas, ou cascas de frutas e verduras representam o hidrogênio, o esterco representa o carbono.
chorume é uma substância elaborada a partir da decomposição de materiais orgânicos. O chorume em níveis elevados é tóxico, por isso polui os lençóis freáticos


1 5 1