Respostas

2014-07-15T08:40:58-03:00
Software malicioso que vem sendo desenvolvido por programadores que, eles são como um vírus biológico, infecta o sistema, faz cópias de si mesmo e tenta se espalhar para outros computadores, utilizando-se de diversos meios, principalmente por e-mails.

boa sorte..
espero ter ajudado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-15T11:39:40-03:00
Software Malicioso os criadores o criam para conseguir informações do seu computador , tenha um antivirus bom :)
1 5 1