Respostas

2013-03-11T20:59:15-03:00

bom o bizu e fazer a fatoração,ou seja dividir por numeros primos(numero primo que são divisevéis por 1 e por ele msm),depois sobrarão numeros pequenos e elevados dai fica mais facil.

A melhor resposta!
2013-03-11T21:11:10-03:00

Use o método de fatoração 

Ex:

                                   800 -  2

                                   400 - 2

                                   200- 2

                                   100 - 2 

                                    50 - 2                                       <----  Se divide o nº por um nº primo 

                                    25 - 5

                                     5 - 5

                                      1

 

Ai você tira os pares da raiz 

Ex:  

                                    2x2x5 

O resultado é:

                                    20

2 5 2