Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T09:08:41-03:00
São seres que não produzem seu próprio alimento.ex:animais
2 5 2
2014-07-15T09:16:30-03:00
Heterótrofos-São seres que não possuem a capacidade de produzir seu próprio alimento e por isso ingerem particulas alimentares(alimento).Os protozoários são heterótrofos.Heterotrófico,qualidade do ser vivo que não possui capacidade de produzir seu alimento a partir da fixação de dióxido de carbono e por isso se alimenta a partir dos outros compostos inorgânicos ou orgânicos.Todos os animais são heterotróficos
1 4 1