Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T10:00:52-03:00
A presença de outras substâncias, ou o exagero destas, podem indicar algum tipo de infecção (como infecção do trato urinário), ou falta de algo no organismo, indicando debilidade em alguma parte do ser
3 5 3
2014-07-15T16:14:50-03:00
Pode indicar alguma doença, uma anormalidade no sistema urinário, ou um sintoma. Indicando falta, exagero, ou alguma irritabilidade.
1 5 1